quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Adeus

Coloquei no lixo toda tristeza que me causou. Isso inclui nossas brigas, suas traições e suas mentiras.  Resolvi recomeçar a minha vida do zero, com um novo visual e uma nova atitude, tudo para te tirar da minha cabeça. Cansei de ser a palhaça da nossa história: daqui em diante, a protagonista dessa novela será eu. Espera que entenda essa necessidade.

Adeus.



Te digo adeus com dor no coração. Sei que errei,
mas eu te amo demais e ninguém pode duvidar 
disso. Não concordo com sua decisão, mas apoiarei
pois tudo o que eu quero nessa vida é a sua felicidade.
Pode jogar no lixo minhas traições, mentiras e nossas
brigas, mas peço que não jogue fora nossas felicidades,
pois é o que resta para você lembrar que eu passei na 
sua vida.

       E eu te digo vá com Deus, mas com dor no coração.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pamela! Quanto tempo hein!!! Olha o blog tá lindo... e o post ficou muito legal, as vezes é preciso passar por mudanças né?! mesmo que elas sejam um pouco dolorosas , mas a gente só melhora quando a gente quer!!!
    beijos!
    passa lá no meu blog se puder, eu também renovei algumas coisas por lá!

    ResponderExcluir