quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comentários bizarros.


Já fui ateia e agora sou uma pseudo cristã. Gosto de preto, vermelho e tenho queda por verde. Sou loira, mas queria ser ruiva. Gosto de metal, mas reconheço que Katy Perry tem o seu valor. Ah, gosto de dance e a música de David Guetta soa em mim como heroína nas veias de um viciado. Gosto de escrever, pois alivia tudo o que eu sinto, já que não gosto de demonstrar o que eu sinto. Tenho uma tatuagem, mas penso em ter mais cinco. E mesmo assim, serei feminina. Quando sinto ódio de alguém, sempre sonho que estou matando, de preferência esfaqueando. É, só ficará no sonho mesmo. Tenho olhos verdes, mas são os olhos verdes mais feios do mundo. Tenho um filho que amo muito, mas às vezes me estressa. Então, quando estou estressada, ele faz uma graça que só criança sabe fazer e volto a cair de amores por ele novamente, tornando um círculo deliciosamente vicioso. Pensei, por um longo tempo, que era lésbica. Descobri que sou hetero, mas acho que por pensar assim não posso preconceito contra homossexuais. Não, acho que nunca tive preconceito. Quando vejo um homofóbico, ficou com ódio dele. E aí, sonho que estou matando, de uma maneira bem cruel. Tenho preconceito contra vadias. Defendo cachorrinhos sim, por isso fiquei comovida com o assassinato do yorkshire. Tenho uma mãe e uma irmã que amo muito, são a minha vida. E sinto falta de amigos, mas não qualquer amigo. Alguém bizarro, alguém que não me faça sentir estranha.

Um comentário:

  1. tenho medo que você fique com ódio de mim .-. adorei essa parte aqui, vou mexer em tudo *-*

    ResponderExcluir