quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

O dono do mundo



Não sou mercadoria para ter um valor em dinheiro, não sou boneca para fazer todas as suas vontades. Sou humana, tenho minhas vontades, rio e choro e fico chateada quando você toma essas atitudes. Fico mesmo. Mas chega já. Se quiser tirar tudo, fazer suas ameaças que envolve essa raiz dos males, pode fazer: elas não me atingiram, eu não sou assim. Aliás, você deveria saber que não sou assim: eu te amo pelo que você é, não pelo que você tem. 
Mas aprende uma coisa: paciência tem limite e amor acaba. Inclusive esse amor que nasce com a gente e vem construindo ao longo do tempo. Apesar de ser o mais antigo dos amores que uma pessoa tem, não resiste a tantas decepções, tantas humilhações. Ele acaba sim, apesar de você não acreditar nisso. E o meu está perto do prazo de validade.
E quando precisar daquele amor, o amor de verdade, aquele que nenhum dinheiro compra, você não terá. Aí, então, não poderei fazer nada por você.

2 comentários:

  1. Pâm eu também concordo quando você fala que esse amor acaba, é melhor sofrer agora do que lá na frente quando não tiver mais volta. bjo

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto Pâm !
    ativando meu blog novamentee !

    Beeijos ;*

    ResponderExcluir