segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Sorry, game over!



"Tá tudo acabado", "Acabou". São expressões que ninguém quer ouvir, mas quando não aguenta mais está doido para soltá-las. É díficil superar o final de um relacionamento, especialmente quando este durou muito tempo. Impossível? Creio que não. Dói muito você deixar uma rotina, um amor, algo que era bastante valioso ir embora, restando só lembranças.

Entretanto, o fim de algo é início de uma nova era, uma nova vida, podemos assim dizer. Aquela célebre frase "O tempo cura tudo" é a mais pura verdade. No começo doerá, ficará desanimada com a vida, saíra e só conseguira pensar naquele amor. Ficará se culpando do fim do relacionamento, quando na verdade, são vários fatores que levaram à aquele resultado. 

Mas aí, você tem que pensar: não foi melhor tudo terminar assim, agora?! E se tivesse continuado, será que poderia estar sofrendo mais? É bom refletir que, às vezes, o melhor é guardar lembranças boas do que guardar aquelas amarguras que vai ofuscar o que ocorreu de bom. Aí saíra novamente, conhecerá gente nova e aí perceberá que sua vida está caminhando. Você não morreu, não parou a sua vida por causa de um namoro, um relacionamento, uma amizade, seja qual for. A vida continua, você conhece muita gente, se envolverá novamente. E assim começa. É um círculo vicioso, um gostoso círculo vicioso.

Viu?! Agora esqueceu! O tempo cura tudo não?! Não sei quanto demora toda essa caminhada, pode ser dois meses à dois anos, depende de cada um. Mas isso demonstra que ninguém parará no tempo por causa de algo que findou. O fim de algo é começo de outra coisa muito melhor. Guarde isso com você!

4 comentários:

  1. O pior que as vezes , nos fexamos para o amor.. simplesmente por causa de um relacionamento "fracassado" né, eu sou um exemplo vivo disso !
    mas, bola pra frente né !
    Escrevendo otimamente como sempre né amg !
    Beeijos Betânia

    ResponderExcluir
  2. O fim, nem sempre é o fim, Pam. Parabéns pela participação. Abração

    ResponderExcluir
  3. Coerência: 2
    Coesão: 2
    Criatividade: 1,8
    Ortografia: 1,5
    Tema abordado: 2
    Belo texto. Simples, curto, mas com ótimas conclusões. A única coisa foram os detalhes referentes a vírgulas, pontuações e essas coisas. Fui descontando um décimo em cada erro.
    No demais... Ótimo!

    ResponderExcluir
  4. O ruim é quando voce ama a pessoa de verdade,porque momentos voce pode ate vir esquecer,mais sentimento verdadeiro é dificil.
    liiindo aqui *--*,parabens S2
    beijos

    ResponderExcluir