sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Em 2012, esqueça a etiqueta


It's not about the money, money, money
We don't need your money, money, money
We just wanna make the world dance
Forget about the price tag ♪

Em 2012 não quero desejar paz, felicidade, entre outros sentimentos clichês que vemos por aí. Quero desejar que eu seja valorizada pelo que eu sou, não pelo que eu tenho. Não sou hipócrita, como posso desejar que todo mundo é feliz, se as pessoas valorizam mais alguém que tem carro do que alguém honesto e sincero?! Que para eu ter amigos preciso ter R$100,00 no bolso e vestir uma roupa de marca do que ser companheira e leal? Esqueça os bens, o que tem e valoriza o ser humano pelo que é. Porque o que tem de valor fica nesse mundo, apodrece e - surprise! - perde o valor. Mas a essência, isso sim fica! O que você é, não morre, não envelhece, nunca perde o valor! 

9 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog floor, Parabéns pelo blog *-------*

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras! E adorei a referência à Jessie J! Concordo totalmente com a mensagem dela.

    (www.caixinhadeopinioes.zip.net)

    ResponderExcluir
  3. E você tem muita razão, as pessoas não dão valor aí perde e fica se lamentando. É sempre assim, por isso fujo de pessoas com esse tipo de atitude e de me tornar esse tipo de pessoa.
    Beijos e e feliz 2012 \õ

    ResponderExcluir
  4. gostei do post , vou esquecer a etiqueta (:

    ResponderExcluir
  5. É bonito falar isso, mas na real não acontece.
    Também nunca liguei pra marcas e posses, porém todos nós queremos ser aceitos, fazer parte de algo, quando eu coloco uma roupa mais sofisticada as pessoas reparam mais e meu ego infla, fico mais auto-confiante e isso é notado pelas outras pessoas, uma pessoa auto-confiante passa confiança pra outras pessoas e assim segue.

    Não sei se deu pra entender, mas é mais ou menos assim.

    ResponderExcluir
  6. O espelho esconde muito mais do que reflete. Os olhos guardam muito mais do que dizem. A essencia atravessa o tempo, seja a chama da vela que atravessa toda a escuridão do quarto ou a luz do Sol que transforma a noite em dia.

    ResponderExcluir
  7. Disse tudo! Para o ano ser bom deve-se começar a enxergar o interior daa pessoaa, ser amiga pelo o que ela é e não pelo o que ela tem.
    Que todos seus anseios sejam conquistados neste ano. Bom 2012!

    :)

    ResponderExcluir
  8. uai , mas mesmo depois da boa conversa a situação não se resolveu ? ;s

    ResponderExcluir
  9. Criei um blog faz alguns dias, www.glamourtech.blogspot.com e nele tem coisas para todos os gostos, desde maquiagem, receitas, moda, futebol de salto alto, e assuntos nerds. Todo feito para meninas. confere lá!

    Ahh, tô te seguindo! bjs!

    ResponderExcluir